30 de agosto de 2013

Como cuidar dos ciganos dos seus caminhos




Esmeralda e eu recebemos uma bela visita hoje, foi uma cigana de voz fina, suave, calma e relaxante, tão calma e serena que era possível dormir enquanto ela estava presente e nos esquecemos da correria da vida. Uma mulher que mostrou – se em forma de uma luz branquinha e ao mesmo tempo transparente, uma luz que adentrava dentro dos nossos olhos e no centro de seu coração a luz branquíssima brilhava mais ainda.


Perguntando quem era, ela se autodenominou, sou uma Energia Cigana, me chame assim ou de A Desconhecida. Ela iluminou nossos pensamentos e nos abriu uma chama de pensamento a respeito de uma questão que muitos se perguntam: “Como cuidar dos ciganos dos seus caminhos”. Ela me disse que tinha vindo especialmente para dizer isto. Depois pois – se a dizer que isto seria uma aproximação entre os “iniciantes”, coisa que ela mesmo mostrou ser entre aspas, acho que até porque iniciantes todos nós somos e seremos sempre. Esta aproximação é para tentar unir, aproximar um pouco o cigano a nós.



Revelou - nos que a resposta que parece difícil, na verdade não é! Se você sabe o nome de seu cigano, então reze um Pai Nosso, faça uma oração de seu coração e vá o mentalizando pelo nome que deram que ele se chama e junto a isto que você deve fazer sentada em local que não deve ser perturbada, fique alí mentalizando e fazendo seus pedidos para que ele se aproxime de você. Junto a você deve ficar um copo transparente com água filtrada e um incenso floral, de rosas brancas, canela ou qualquer outro que seja de sua preferência. 


Mentalize seu cigano pedindo que ele esteja sempre junto de você, te ajudando, protegendo e que ele fluidifique aquela água. Depois tome a água e jogue fora o pó do incenso. Fique ali por uns 20, 30minutos ou até por mais tempo se preferir e assim se sentir bem. Repita o processo uma vez na semana ou quinzenalmente. 


Se não sabe o nome de seu cigano, faça tudo dito acima, mas no lugar de chama – ló pelo nome, mentalize e diga na intenção “do cigano de minha coroa” ou “O cigano da coroa de .................... (cite seu nome completo)”. Ele obtendo autorização irá se aproximando. Vá repetindo por meses se quiser e com o tempo não só seu cigano virá, como também as falanges ciganas, porque você estará criando um vínculo com eles. Isto também pode ser feito quando estamos nervosos e não estamos sentindo nossos ciganos. 


Observe também que você estará aproximando os ciganos de você, mas você pode não senti – lós, porque é necessária uma sensibilidade, mas se serve de consolo quem procura acaba achando, eu estou aqui para comprovar isto.


A Energia Cigana, ou A Desconhecida tem nome e assinou sua autoria. Nos deixou uma paz enormeeeee. Foi muito esclarecedor estar com ela.



Por intuição da Cigana Carmencita dos Caminhos

Data da canalização: 29 de julho de 2013

Psicografias: Sofia e Esmeralda

Blog Magia dos Ciganos do Oriente





25 de agosto de 2013

A Cigana do Pandeiro e seus oráculos




Não vim para falar muito de mim, mas sim do meu método de leitura de oráculos e do meu trabalho. Sou a Cigana do Pandeiro, trabalho com um pandeiro com fitas grandes de todas as cores amarrados e com moedinhas coladas nas bordas.



Desencarnei com meus 19 anos, casada de pouco, com um filho homem de três anos nos braços. Eu fui banhar - me com ele na praia e a água forte nos  levou. Desencarnamos juntos. Foi um choque no meu grupo. Ainda me plasmo como eu era na época de encarnada. Eu tenho pele branca, sou baixa, cabelos negros, ondulados, olhos grandes, porte / estatura  normal, nem magrela de mais e nem gorda. Casei – me extremamente cedo já com um homem bem  mais velho que eu. Meu desencarne foi triste sim, mas a vida tem seus dissabores mesmo e o Pai nos fortalece, e foi dele que arranquei forças.

A língua que falo é de origem e sotaque de Romanês, mas me comunico bem  nos outros idiomas, porque vocês sabem bem que o astral é muito sábio.  Nasci na Romênia, falávamos essa língua internamente em nossos grupos, mas rodamos quase que o mundo todo. Entendemos mais de lugares e raízes de comidas que muitos que estudam nos livros, porque nos ciganos aprendemos isso desde pequenos. Vida de cigano é de muito trabalho. Não é uma vida com tantas coisas boas como vocês acham não.

Leio conchas do mar e as mãos das pessoas. As cartas eu até leio, mas gosto bastante são das conchas do mar, sempre carreguei isso desde encarnada e no desencarne aprimorei mais ainda como sendo mentora espiritual. São várias conchas, um monte e eu faço formar desenhos com elas. A consagração é feita com água do mar, as limpezas também e o firmamento do jogo também com água do mar ou ainda água de sal, caso a cartomante não tenha.



Gosto muito das cores: verde e azul. Aquele verde cor de esmeraldas e o azul forte cor de céu. Meu véu é verde cor de esmeralda, porque trabalho com mar que também é verde em muitos casos e a cura também. Azul – mãe Iemanjá, pai Omulú é também (mas não somente) da kalunga grande, ou seja, mar. Então são azul e verde as cores, mas eu adoro um colorido, adoro muitas fitas de cores variadas.

Uso incensos e/ou meu cigarro se for nas Tzaras, mas eu gosto mesmo é do meu cigarro. E não prejudico meu médium, porque eu faço o que tenho que fazer e tiro até o cheiro dele. Mas nos jogos uso bem mais incensos. Incenso: de flores e os de limpezas também uso muito, de alecrim principalmente. Não gosto dos incensos de pedras não!

Meu perfume favorito é o alfazema. Flores : rosas vermelhas, mas adoro rosas aceito todos que me derem para trabalhar de muito bom grado.  Gosto muito de trabalhar com ervas, são ótimos elementos curadores para vários males do corpo, e cuidando do corpo a alma fica um pouco mais aliviada. Eu trabalho com o que você precisar, mas sou da linha da cura.

Gosto de cores e adornos para me enfeitar, para ficar bonita. Uso um cordão de ouro com um medalhão, uma pulseira de moedinhas e uma tornozeleira com uma conchinha do mar. Cor ( es ) de vela ( s ) – azul, branca e \ ou verde. Trabalho com chás de frutas e de ervas também. Gosto de animais. Adoro rir e conversar, e sempre gostei de dançar muito mesmo. Gosto de ganhar cestas de frutas. Pedras: Topásio rosa e Topásio verde. 

Gosto de diklôs coloridos, mas o verde com moedinhas são lindos para se trabalhar na cor, porque além de cura, verde também é esperança.
                                                                                                


Por Cigana do Pandeiro,
Canalização: Sofia Clara e Esmeralda,
Em 12 de junho de 2013,

Em Blog Magia dos Ciganos do Oriente





Guias e bebidas! Por que beber?


Por que os ciganos e outros guias astrais de luz bebem nas tsaras\ centros e\ou templos?


Muita confusão é feita em virtude disto, alegando que se o espírito é de luz, não necessita de bebidas, pois bebidas são vícios. Isto é uma meia verdade, e não uma verdade inteira. Explico o porque:


* De fato espíritos sem luz se aproveitam desta energia alcoolica para beber, valendo - se assim como forma de nutriente para seu corpo espíritual. Com estas linhas explico que o espírito que ainda não foi tratado, que não aceita sua morte acha que por beber ou comer está "vivo". Vida eterna, meus irmãos, Deus, Nosso Senhor, nos prometeu, mas não da forma como muitos acham. 


Quando desencarnamos, o que é feito muitas e muitas vezes durante nossa existência temos que viver de acordo com a nossa condição. Para que vocês comem? Porque sentem fome. Mas por que vocês sentem fome? Para poder alimentar o corpo físico, ou seja, seus corpos sabem que estão precisando de nutrientes e que é hora de comida, assim como o paladar pede açúcar quando está faltando glicose em seus corpos. O que acontece é que ninguém pensa nisto. E não pensam, porque é algo natural, pensamos na primeira vez e nas vezes seguidas não, pois já nos acostumamos. O indivíduo quando vem a ter seu desencarne ele sente fome logo de início por estar acostumado e isto é perfeitamente normal, quanto que em um primeiro momento damos uma comida plasmada para ele quando ainda se encontram em nossos hospitais para tratamento espírituais está acostumado a comer e a beber água, pois não servirmos bebidas alcoolicas plasmada EM HIPÓTESE ALGUMA, mesmo o espírito sendo um acolatra, por exemplo.


Acho que consegui me fiz entender neste primeiro ítem sobre a falta do nutriente bebida ou comida, em nosso organismo. Dado nisto, vamos pensar no seguinte:


Se o individuo ainda sente fome e sede e vontade de beber alcool isto significa que este espírito ainda não foi tratado. A pergunta é: 
Por que ainda não foi tratado? Assim que desencarnam lhe é oferecido um tratamento espíritual, fazemos nossa parte, mas depende única e excluisvamente do desencarnado aceitar ou não, pois se Deus nos deu o livre arbitrio para usarmos, devemos fazer escolhas conscientes delas, pois o plantio é livre, é vocês quem escolhe se planta tomate, alface ou cebolas, mas a colhida é obrigatório, porque tudo o que ´pe plantado de bom ou ruim traz frutos.


Se você não aceita tratamento eu posso te pedir, te mandar, te falar, te mostrar, mas decisão final é somente tua. Se um espírito desencarnado que não está trabalhando bebe é porque está ocorrendo algo de errado com ele. Chamo a atenção que há coisa errada aí, pois um espírito desencarnado que ainda não obteve luz, que não é um trabalhador só bebe para se satisfazer e não para limpar nada!

(Clique na imagem e ela aumentará)


Dada esta explicação em que acho que me fiz clara, eu mostro na claridade das palavras a diferença do espírito acima para o que é um trabalhador de luz. Vejamos um pouco sobre as entidades trabalhadoras do bem astral:


* Muito nos é condenado e vós afirmo com toda a certeza de meu ser e experiência adquirida em séculos e mais séculos em que sou um espírito trabalhador do astral, uma formiga na imensidão dos céus, que nós trabalhamos com champagne, vodka, cachaça\marafa, vinhos de vários sabores, martines, mas também trabalhamos com água. 


Cada espírito é uma personalidade assim como com os encanrnados e em cada personalidade um gosto, isto quer dizer que eu posso muito bem achar uma determinada qualidade de vinho muito rasgante para meu médium ou até mesmo para determinada entidade, então trabalho com água, se ele tiver algum problema de saúde eu posso tirar dele ou não tirar, mas o fato é que a água ela demora um pouco mais, assim como há muitos trabalhos ciganos feitos com sucos de laranja e de outras frutas. Eu posso descarregar assim?? Posso, mas demora mais, pois a fruta e a água não é tão volatil rapididamente como a bebida acoolica. 



Podemos descarregar de infinitas maneiras, mas o alcool serve muito mais para descarregar os ambientes, que o nosso próprio médium em si. Nos templos e tsaras a quantidade de mals fluidos energéticos e muito grande, assim como as boas também. Os maus fluidos é o que vocês chamam de inveja, trabalhos, palavrões... coisas do tipo e o alcool é como se fizesse aparecer algo que está oculto e nos é visto. Por isso que quando temos dúvidas nós recorremos ao álcool. O álcool limpa, não é atoa que Jesus ultilizava vinho. Não é atoa que o vinho foi ultilizado na Santa Ceia Divina.


Peço que não critíquem nossos trabalhos se não nos conhecem, muitas vezes somos mal interpretados e sem nos conhecer já apontam, porque será que em um Kardecismo não se bebe e se utiliza de água? E em outra ceia \ religião é bebida? Acho que os guias de um lugar são melhores que do outronão existe isto! Muitas vezes e até na maioria delas uma entidade trabalha em vários locais e linhas, deacordo com a forma que ele pretende crescer espiritualmente falando. 


Deixo vocês com um caloroso abraço fraterno, que a Luz Crítica esteja sempre com vocês, irmãos queridos.



Cigana do Oriente da Campina
Psicografia: Sofia Clara e Esmeralda
Em 28 de Julho de 2013





Depoimento do povo cigano






Guilherme Ramos Lima




Boa tardeeeeeee!!!

Damos as boas 0 vindas ao Guilherme Ramos Lima!!!

Muito obrigada por fazer parte do nosso blog!

Estamos muito felizes, porque vemos o nosso trabalho sendo divulgado a cada dia que passa.

Sofia Clara




Cigana Gabii de Oyá





Boa tarde!!!! Damos as boas - vindas a nova visitante: Seu nome é Cigana Gabii de Oyá!

Muito obrigada por fazer parte do nosso blog!

Traga sua luz e leve nosso perfume!

Sofia Clara




19 de agosto de 2013

Priscila Faleiro




Bom diaaaaaaaa!!!

Venho dar as boas - vindas a Priscila Faleiro!

Pri, origada por fazer parte da nossa página, é um prazer para nós sua presença e ver esse nosso cantinho de estudos e pesquisa crescendo cada vez mais.

Lu, paz, axé e muita formosidade em nossos caminhos.

Que Oxalá (Deus) sempre nos abençõe, amém.

Sofia Clara



Lay




Bom dia!!!!

Não tenho postado com a frequência que eu gostaria, mas sempre que posso dou uma passadinha aqui para poder responder as dúvidas de quem nos escreve.

Obrigada a todos vocês, pois a cada dia que passa o blog ganha mais visitantes, mesmo eu não podendo estar presente todos os dias como eu gostaria.

Venho dar as boas - vindas para a Lay.

Adoro ver que o Magia está ganhando cada vez mais amigos. Isso me deixa muito feliz a cada vez que vejo que no painel de controle mais membros.

Lay, querida, que você tenha um caminho refleto da Luz do Nosso Senhor Jesus Cristo na sua vida.

Sofia Clara e Esmeralda




11 de agosto de 2013

O milagre sempre chega!!!




Os planos de Deus!

Vamos perseverar na fé! Na fé de nosso Deus! Lembrem - se por mais difícil que seja nossa vida. Deus é DEUS. Ele pode tudo! Ele pode o impossível.

Muitas vezes a graça a ser alcançada é tão difícil, em outras nem é tão difícil assim, mas assim como no primeiro caso envolve a fé! Não a fé humana, mas a fé em Deus e em Nosso Senhor Jesus Cristo.

O que é fé? Fé é acreditar no impossível. É também acreditar na causa pela qual lutamos.

Não é tão fácil nem tão simples assim ter fé. Requer reorganizarmos nossos pensamentos, muitas tripulações ocorrem por meio de terceiros, mas no final vale a pena. Tem que valer. Caso não valha a pena e melhor nem lutarmos.

Disse o Mestre Jesus quando teve sua passagem aqui pela terra que não pe necessário ter uma enorme fé. Que não é preciso e até nos é dispensavel acreditar nos homens, ter fé nos homens. Isto porque devemos ter a fé em Deus.

Me despeço pedindo que vocês acreditem em Deus! Tenha fé! Uma coisa muito importante é que onde há Deus, não há fracasso. Eu creio que não peço o mal, que não peço o que é do outro, que não peço o que não preciso. Creio que peço o que preciso e que Deus irá me dar o que eu preciso sendo ou não a causa fácil de se resolver. Deus pode! Lembrem - se Deus SEMPRE pode tudo.

Sabe, quanto mais difícil e demorado se torna para conseguirmos ter os ingredientes para se preparar um doce e também quanto maior é depois do doce pronto por esperar ele de gelar o resultado se torna mais saboroso, não só pela fome, mas tamém pela vontade de ter e pelo tempo a ser esperado.


Por Cigana da Campina.
Sofia Clara e Esmeralda


Feliz Dia dos Pais

Boa tarde a todos os nossos leitores!



Que a paz, a fé e a formosidade estejam dentro dos nossos corações não só hoje como deve ser em todos os dias sempre assim.

Vim desejar um Feliz dia dos pais a odos os pais que acompanham nosso blog, bem como a todos os filhos. Venho pedir que tenham um bom relacionado com seus pais mesmo que em muitas vezes seja dificil, mesmo que hajam patadas, problemas e contradições. Pensem e lembrem se sempre, um dia tudo passa, as aguas rolam e mudam.


Por Sofia Clara e Esmeralda

6 de agosto de 2013

Boa tarde, queridos

Esta canalização foi feita em um momento em que contou muito com a força de nossa fé em Deus.

A definição de fé foi dada pela Cigana do Oriente das Estrelas. Uma cigana muito calma que pela primeira vez apareceu aqui entre nós.



Feita por Esmeralda e Sofia Clara


3 de agosto de 2013

Joelma





Boa noite!!!!!

Um feliz sábado a todos!

Hoe vim dar apenas uma espiadinha aqui e fiquei feliz em ver vários cometários esperando aprovação e de ver que temos mais dois seguidores, uma é a Joelma que está seguindo via pública. A outra pessoa está seguindo de forma anônima. Por isso vocês veêm 20 seguidores, no lugar de 21.

Joelma, obrigada por fazer parte do nosso blog!
Flores em teus caminhos e muita formosidade.


Sofia Clara


Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...