7 de agosto de 2016

Aromatizador de pêssego


Boa noite!! 

O pêssego tem conotação calmante, relaxante. É ideal para estar em ambiente em que a pessoa precisa descansar, se acalmar.

Eu, particularmente, tenho um na minha mesa de trabalho, isto por gostar deste aroma que é delicado, bem sutil. Ele não é sentido assim que entramos no ambiente, devido a sua delicada fragrância, mas ficando por um tempinho no ambiente vamos aos poucos nos sentido acalentados por boas lembranças e calmaria que nos vem a tona.Estimula nossos sonhos, felicidade e harmonia interior.

Fiquem na Luz.
Namastê.
Sofia Clara Kalinin





2 comentários:

  1. Amei saber sobre o atomatizafor de pessego❤gratidao!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Boa noite! Que bom que você gostou. Fico muito feliz em saber. Um grande beijo. Volte sempre.
      Namaste

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...