31 de maio de 2016

Pó de amor e de encantamento

Este pó foi passado por intuição. E normalmente uso em meus rituais de amor.

3 colheres de café de cada elemento citado a seguir: de canela ( desejo, atração,  prosperidade e retira obstaculos), fermento químico em pó ( da liga , faz crescer ), manjerona ( e do amor ).

1 rosa de cada cor: amarela,  vermelha, rosa chá, branca e hibísco seco ou fresco.

1 essência ( gotinhas apenas) de dama da noite, rosas ou almíscar ( são aflodisiacos )

Bom usar o maior número de rosas que conseguir, porque no forno elas mucham.

Coloque as pétalas e hibisco na bandeja, espirre essência por cima. Leve ao forno. Esfarele com a mão e misture aos outros ingredientes. Depois passe na peneira para ficar bem fininho.

Bater as pétalas torradas no liquidificador e depois peneirar as vezes ajuda , porque o hibisco é mais duro. Eu faço assim.

Coloque num por indo e entregue a lua. Veja bem A LUA. Não pode ser o sol. Apresente a lua crescente ou cheia. Acenda uma vela na cor branca ( eu acenderia rosa ou vermelha, mas com a intuição não se discuti rs. Eu desconfio que seja porque a lua e cor prata ou branca na linhagem das cores de velas). Chame a cigana do Oriente da Campina e todo o bando cigano de luz do astral para consagrar este pote de pó do amor e encanto. Faça uma oração de seu coração.

Após pronto, caso queira colocar um potinho pequeno de glitter vermelho para ficar decorativo pode.

O cheirinho da essência prevalece. E maravilhoso, por isso escolha uma essência de boa qualidade para que o cheiro seja o mais puro possível.

Fiquem com Jesus
Sofia Clara Kalinin.

Marque a sua consulta com cartas ou tarô. 21979898911 ( whats'App ).

Importante: funcionamento do Blogger!

Boa noite!!!
Eu já estava aflita, porque meu computador não colabora. Ele decidiu não funcionar. Eu precisava entender um pouco mais desta tecnologia rs.

Agora acho que pelo celular vai. Vejo os emails acumulando, os comentários e eu cheia de matérias para responder e não consigo.

Pessoal, PRESTEM ATENÇÃO,  por favor, eu estou usando o celular agora. Esta ferramenta não é tão simples quanto o computador e as letras são muito miúdas, dentre outras coisas infeizmente ficaremos sem a marca d'agua oficial do Blogger, que foi o marido da Lavinia quem criou. E a segunda coisa é que  IREI SIM LER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS (PELO EMAIL EU CONSIGO), MAS NÃO CONSIGO ACEITAR E RESPONDER, PORTANTO A MINHA INTELIGÊNCIA ME DEU A IDÉIA BRILHANTE DE A PARTIR DE HOJE EU LEIO OS COMENTÁRIOS E OS DELETO, POIS NÃO TEM COMO RESPONDER. AÍ EU VENHO NESTA FERRAMENTA AQUI ONDE DA PARA ESCREVER E TRANSFORMO EM POST A SUA DÚVIDA, ASSIM A PESSOA VAI TER A RESPOSTA.

Tá, ok,  eu sei que vai me dar um trabalho dobrado, mas é como posso ajudar a responder as dúvidas dos comentários de vocês. E também os elogios, o carinho de recebo.

Um beijo.
Fiquem com Jesus.

Sofia Clara Kalinin

29 de maio de 2016

Santa Sara

Boa noite, pessoal!!

Que saudades de vocês.  Estou com alguns problemas para postar. Meu notebook novinho deu problema...

Nossa, quantas saudades!!! Vcs nem imaginam.

Salve Santa Sara!!
Salvem os círculos magicossss! !
Salve a Lua cheia!!

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...