15 de fevereiro de 2014

A utilização das ervas para os ciganos da linha de cura.






A utilização das ervas para os ciganos da linha de cura.



Os ciganos são divididos por klãs. Todos são um só povo, e todos se utilizam das energias existentes da natureza. O klã da cura ele trabalha com maior avinco com extratos puros, extraídos da natureza.


Os ciganos nos mostram que se faz necessário olhar para a lua para fazer a maioria de suas magias. Os povos da cura, o que nem sempre são ciganos, mas sim povos também vindos do Oriente lidam muito com curas, sejam elas materiais (do corpo),  espirituais ou emocionais e nisto utilizam muitas ervas, raízes, flores, frutos ou muitas vezes a própria terra também.


            Em muitas tzaras ciganas, os ciganos do klã da cura, trabalham limpando todas as energias ruins ao final dos trabalhos. O mesmo acontece nas casas onde são feitas as psicografias.


            Os povos de cura usam ervas em folha e\ou  ervas plasmadas para seus trabalhos de limpezas, dores que afetam o corpo, a alma e coisas afins.


            Olhar a lua quando for retirar estes materiais da mata é para eles também  muito importante , porque seus trabalhos começam alí. Chamo a atenção que o médium a ser domado pela energia (espírito) em questão, necessita estar com corpo e pensamentos limpos, porque dali também é retirada uma outra parte do ectoplasma que é retirado dos chacras de vocês, é energia pura e limpa. Se se cuida, não bebendo, fumando, cuidando do corpo, e que uma boa noite de sono e descanso lhes e fabricado mais.


            Voltando aos trabalhos de cura, seus protetores também podem pedir: chás que podem serem feitos de folhas, de frutos e de flores também. Tudo isto é muito comum no Oriente.



Canalização: Sofia Clara, Esmeralda e Lavinia
Data: 23- 08 – 2013

Pela inspiração da Cigana Cristal de Andaluzia







4 comentários:

  1. Lindo!!! Adoro tudo que é das ciganas,adoro quando posso estar com uma e colocar cartas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar com este povo abençoado por Deus é sempre muito bom mesmo. bjs. Sofia Clara

      Excluir
  2. estou recomendando este blog porque descobrir já faz tempo e encontro sempre o que gosto e vale a pena segui-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cantinho de Paz! Obrigada pelo carinho. Mil bjs. Sofia Clara Kalinin

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...