28 de novembro de 2015

Informações sobre jogo de baralho cigano

Olá, pessoal, boa noite!!!




Quem me conhece de longa data sabe que eu sempre joguei aqui, na vida e também no outro site que eu tinha a anos atrás, durante anos sem cobrar. No entanto algumas coisas mudaram. 

Disponibilizarei a tabela da seguinte forma:


Três perguntas - 35,00.


De quarto à sete perguntas será cobrado o valor de 50,00.


Jogo completo de 1 hora -  60,00


Jogo completo com duração de 1 hora e meia  -  70,00



A caridade aqui no blog é desenvolvida através dos comentários que respondo (visto que sempre compro novos livros e apostilas para sempre responder vocês direitinho e não com qualquer coisa, pois sempre dei muito valor a isto), nas respostas dos e-mails que sempre procuro tirar dúvidas, nos posts novos que sempre canalizo para que vocês tenham o melhor conteúdo possível e em uma nova atividade que surgirá ano que vem que será também uma fonte de caridade vinculada ao blog que vocês saberão assim que estiver tudo pronto e preparado com maior carinho e dedicação para vocês. 


Como funciona para uma consulta paga:

Você envia um Whatsapp 21 9 9249 1655 solicitando o jogo eu te responderei enviando os dados bancários para depósito, via Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas. Você paga e me envia uma foto do comprovante por mensagem de Whatsapp. Faço seu jogo contendo fotos das jogadas. Para mais informações envie um Whatsapp para 9 9249 1655.

Atendo Brasil e exterior.
Na consulta são passadas as fotos da mesma, orientações,  tira dúvidas que o consulente possa ter, banhos, aromas, orações ou rituais dependendo da necessidade de cada consulente. Oriento a você fazer em tua casa no melhor dia e periodo lunar.

2 comentários:

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...