30 de dezembro de 2015

Mudança no visual do blog. Resultado mais clean. :)

Bom dia, pessoal!!



Como vocês puderam perceber estávamos a quase três anos sem mudar nosso papel de parede, layout entre outros. Poucos meses atrás eu mudei com a ajuda da maravilhosa Eliane Santos, quem me cedeu duas imagens do blog (créditos estão nas imagens) tanto inicial - do deserto - , quanto final - das pirâmides -, porém o blog ainda continuava muito escuro ao meu ver.

A idade vem chegando e minha vista vai cansando para entrar em página por página e ir respondendo nos comentários. Resolvi então tirar o papel de parede vermelho de rosas colombianas e colocar este de botões de rosas rosadas. Adorei, já que o tema desde sempre foi intuído para que fosse sobre rosas. Nas abam escurecidas eu coloquei um ar mais clean, branco. Claro que não está bem do jeitinho que eu gostaria, pois nas respostas dos comentários estão em turquesa. Acho linda a cor, uma das minhas preferidas, porém mais uma vez minha vista não colabora. rs rs.

As letras dos títulos das postagens e as datas eram outras coisas que me incomodavam bastante. Problemas resolvidos.

Quem entra todos os dias no blog deve ter percebido que a cada dia ele estava com uma roupagem nova. Testei e ficará nesta. Desejo que fique tão clara para vocês lerem, quanto ficou para mim. A intenção é melhor sempre, tanto para vocês, quanto para mim.

Contem ai o que vocês acharam. :)

Beijos.


Com amor, carinho e dedicação,

Sofia.

25 de dezembro de 2015

Natal - ho ho ho - Celebração de Cristo.





Olá, bom dia abençoado, pessoal!! Já é Natal. Na verdade eu comemoro Natal não apenas no dia 25, mas também no dia 24, na véspera. Natal é uma data tão boa que para mim deveria ser uns três ou mais dias. rissos... 

Embora Cristo não tenha nascido neste dia hoje é o dia escolhido para as homenagens a Ele. :)

Neste dia eu convido vocês a não apenas olharem como uma data onde damos e recebemos presentes, mas sim como um acontecimento muito maior, pois um ser ascensionadíssimo deu sua vida por nós, para que tenhamos a salvação mesmo nós sendo o que somos, pobres pecadores, envolvidos em nossas próprias misérias. Claro que o comércio transformou isto num acontecimento de modo a favorecer as vendas, até porque isto gera emprego, mas convido vocês a pensarem no dia de hoje como um marco em nossa fé. Olharmos com misericórdia aos nossos amigos que não tem uma comida a mesa quentinha e nem uma família em harmonia para celebrar nesta data tão querida.

Passou muito rápido este ano, pois me lembro desta mesma data de hoje como se fosse ontem. é parece mesmo que o mundo anda voando... ou nós estamos em uma correria louca. rs rs

O blog Magia dos Ciganos do Oriente deseja a todos nós um excelente Natal, que nesta noite sua casa e seus familiares tenham a harmonia, a felicidade e a fé como ingredientes mais que especiais explodindo nos corações.

Feliz Natal!!

Sofia Clara Kalinin

21 de dezembro de 2015

Banhos para o amor - Rosas Vermelhas



Olá, pessoal!! Vamos fazer um banho atrator do amor?? Vamos comigo!!

Sete pétalas de rosas vermelhas (número da perfeição);
Essência de amor perfeito;
Essência de almíscar;
Um tiquinho de mel;
1 Litro de água sem gás ou filtrada;
1 Tigela\ jarro de vidro ou ágata.

Faça pela noite quando tiver lua no céu. Importante olhar a lua, pois não devemos fazer este tipo de banho na minguante e sim em lua nova, crescente ou cheia ( a melhor que existe é a cheia). 

Ferva a água, depois apague o fogo. Coloque os ingredientes e deixei esfriando pela noite sob a luz do luar. Peça aos Ciganos e Ciganas do amor que ajudem com este banho a você encontrar um amor carinho, dócil e sereno em sua vida, uma pessoa que queira dividir e não subtrair em sua vida. E vá fazendo seus pedidos. 

Tome seu banho higiênico e depois tome este banho. Faça por três luas cheias consecutivas. As pétalas do banho você deverá colocar num jardinzinho bonito.


Canalizada por Cigana da Rosa Vermelha da Estrada;
Médium Sofia Clara Kalinin.






20 de dezembro de 2015

Banhos para o amor - Rosas Vermelhas

Boa noite, pessoal!! Este é o banho para o amor da Cigana Lenira da Estrada.

http://magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br/2015/05/banho-para-o-amor.html







19 de dezembro de 2015

Banhos para energéticos - Artemísia





Olá, pessoal!!
O banho ou chá de artemísia é ótimo para vitalizar nossas energias, além é claro, de melhorar a parte do amor e ser um aliado contra as más energias.


18 de dezembro de 2015

Banhos para energéticos - Alfazema


O banho de alfazema \ lavanda é indicado para uma limpeza, revitalização. Usamos para nos sentir mais leves, serenos, com a energia boa. Normalmente toma - se o banho higiênico e dissolve na água um pouco do perfume. Quando tomamos já sentimos a diferença dentro de poucos momentos \ minutos. 

5 de dezembro de 2015

Série de banhos ciganos



Olá, meus queridos!!! Sejam todos muito bem - vindos!!! Hoje dou abertura a uma série muito bom que fui intuída, a série dos banhos! Eu estava querendo fazer alguma coisa diferente no blog, conversando com meu povo recebi a linda ideia de minha amada cigana.

A agenda da série dos banhos será da seguinte forma:

Semana do dia 06 \12 à 12\12 = Banhos de limpeza;

Semana do dia 13\12 à 19\12 = Banhos para a energizante;

Semana do dia 20\12 à 22\12 = Banhos para o amor;

Todos os dias terá aviso na fã page do blog avisando que chegou post novo e aqui terá um novo post por dia dos dias 06 de dezembro de 2015 à 22\12\2015 que é quando encerramos a série dos banhos. Nunca se esqueça de três fatores importantes: 1 - a fé; 2 - consagrar seu banho a algum espírito amigo; 3 - ver a lua ideal para o propósito que deseja atingir com o banho.

Aqui me despeço, fiquem todos com Sara!

Sofia Clara Kalinin




4 de dezembro de 2015

Livros ciganos



Boa noite, people!! A algum tempo recebi por e-mail um pedido que eu contasse os livros que tenho. Me esqueci o nome da moça agora. Peço desculpas...  Como o blog é cigano, eu enumerei os livros ciganos que tenho no momento, coloquei também os nomes dos autores para facilitarem. Acho que livros são ótimos, sobretudo o que falam dos ciganos afundo, sem falar tanto em encantamentos, pois na maioria das vezes os encantamentos eu faço de acordo com minhas intuições e sensibilidades. Há tantos outros livros no mercado, porém são estes os que eu tenho. Já tive um ou outro a mais no decorrer da minha vida, porém acabaram correndo outras mãos. Os livros são ótimos, porém seguir nossa intuição, não tem preço! Namastê!


1 As vidas de um viajante do tempo (Escrito por Solange Magrin Ruiz);

2 Cartomancia – Em busca de uma ciência adivinhatória (Escrito por Jade Amud);

3Cigana Sete Saias (Escrito por Alzira da Cigana da Praia);

4Ciganos amor e honra (Escrito por Zaraion Ramirez);

5Ciganos do passado, espíritos do presente (Escrito por Ana da Cigana Natasha);

6Ciganos, Magias do passado de volta ao presente (Escrito por Evandro Mendonça);

7Ciganos, mistérios e magia (Escrito por Rosalinda da Matta);

8Dimensões da cromoterapia (Escrito por Emerson Capelli);

9Esmeralda  (Escrito por Zibia Gaspareto);

1Magia cigana em todas as cores (Escrito por Eddie Van Feu);

1Magias e encantos do caldeirão das ciganas (Escrito por Zaraion Ramirez);

 Mestres ciganos astrais (Escrito por Ramona Torres);

Mistérios do povo cigano (Escrito por Ana da Cigana Natasha & Edileuza da Cigana Nazira);

O cigano do Oriente (Escrito por Alzira da Cigana da Praia);

O poder dos clãs ciganos – Livros dos encantamentos (Escrito por Marcelo Ruiz e Solange Magrin Ruiz);

O tarô do Antigo Egito – simbolismos mágicos e chaves para a sua interpretação (Escrito por Doris Chase Doane & King Keyes);

Oráculos utilizados pelo Povo Cigano (Escrito por Pai Juruá);

Os ciganos na Umbanda (Escrito por Alberto Marsicano & Lourdes de Campos Vieira);

Os clãs ciganos do luz do Astral (Escrito por Marcelo Ruiz e Solange Magrin Ruiz);

Santa Sara e o sagrado feminino (Escrito por Tina Simão);

Segredos de magia cigana (Escrito por Ramona Torres);

Tarô Egípcio (Escrito por Anadara);

Tarô sem mistério – Interpretando o tarot Egípcio (Escrito por Ana Elizabeth Cavalcanti da Costa & Rogério Ivan Serra);


Tudo o que você queria saber sobre astrologia e não tinha a quem perguntar (Juarez de Fausto Prestupa).

Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...