12 de janeiro de 2017

Perdi 2 jogos do fb

Pessoal, boa noite!
Venho informar que meu celular deu um apagam agora enquanto eu estava repassando os dois últimos jogos da página do Facebook para meu bloco de notas. Uma pessoa era uma pergunta a respeito se ela iria conseguir vaga na faculdade, vi que conseguiria sim, mas que seria a muito custo para ela! E outra era sobre os ciganos q a regem e seus respectivos nomes. Neste apareceu que ela tem mediunidade não só com ciganos, mas com outras falanges também é que é médium de berço. Lamento ter perdido. Meu trabalho foi atoa 😢. Tirei meu tempo , coloquei para os ciganos verem a energia da pessoa p lermos as cartas, joguei as cartas, fotografei, gravei e na hora de digitar deu um apagam... olha... e fogo viu... não é fácil não... fogo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...