18 de abril de 2017

Jogo da CC


Pergunta:
Vou me casar com *** e ter filhos? Nem sei se vai dar tempo ainda.

Resposta:


CC, vejo cortes aqui. Ideal você passar com consulta comigo ou com qualquer outra tarologa de sua preferência, tá? Mas não deixe de ver o que está acontecendo, pois mostra uma outra mulher (raposa) sendo muito astuta e cortando (foice) a sua felicidade (ramalhete). 

Espero ter ajudado e me desculpe a fraqueza, mas melhor você procurar direitinho ver o que está acontecendo para sua vida não ficar empatada, pois esta indicando muitas confusões e dores de cabeça. A notícia não é boa, mas antes uma verdade doída a uma mentira doce.

Namaste
Sofia Clara Kalinin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...