26 de abril de 2017

Jogo de CA

Jogo de CA

Pergunta: Quero muito saber se terá um amor na minha vida, por favor.

Resposta:

Vem amor sim para você! Tem um bloqueio de uma situação mal resolvida que ainda não foi curada e se arrasta. Precisa alinhar essas emoções internas, para que assim desbloqueie - se.

No momento mostra você sem perspectivas, cansada (exausta, na verdade), sentimento de lamentação e perdas, porém isto irá passar. Falta um tempo ainda para que este deserto que tu andas atravessando passe, por isso eu indico que tu tome banhos de limpeza e equilibradores. Primeiro um dia antes um de limpeza. Um dia depois um equilibrador.  As ervas podem te ajudar nisto. Mostra você numa energia muito água... anda chorosa ou emocionada?! Pois energia água e isto, campo das emoções. Elimine estes sentimentos ou procure minimiza los ao máximo. Embora você não perceba isto bloqueia a vinda de um bom e puro amor para você. Procure meditar. Fazendo os banhos equilibradores, você poderá também fazer banhos de atração para que atraia olhares.


Espero ter ajudado.
Namaste
Sofia Clara Kalinin.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...