26 de abril de 2017

Jogo de IS

Pergunta:

Eu, *** e ***, nosso amor vai florescer?

Resposta:



Você precisa dar um movimento melhor para este "amor" que deseja ter. Anda tudo muito parado, e principalmente evite muita amizade para que você não fique sendo tida como "a amiga". Converse francamente. Há mais detalhes nisto, então eu recomendo que você procure a mim ou qualquer outra tarologa, cartomante, rugas para detalhar mais esta situação, pois aqui é uma pergunta só.  Você precisa que as coisas fluam e não fiquem apenas em seu campo de idéias. Seria bom um ritual. 

Espero ter ajudado.
Namaste
Sofia Clara Kalinin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...