18 de abril de 2017

Jogo de KM


Pergunta:

Gostaria de saber da minha mediunidade, se vou desenvolver, se tenho algum dom...?

Resposta:



Antes de qualquer coisa você necessita se limpar. Padrão vibratório muito tenso que você anda. Pensamentos negativos e está dando margem a energias que não são boas. Procure estar mais em oração e vibrar mais o lado positivo. Inclusive há inúmeros passes virtuais que você pode pesquisar na Internet.  Recomendo frequentar assiduamente de coração e mente uma casa de religião também ou um centro espírita, pois você está carregada de energias que infelizmente não são muito boas. Nos unimos por semelhança. Mediunidade você tem, mas necessita se cuidar antes. Recomendo banhos de folhas de roma, sete ervas (só pedir em casa de religião que eles te vendem) ou tapete de Oxalá o nosso bom e velho Boldo. Escolha uma destas ervas e faça do pescoço para baixo, pois estas opções que te passei são para descarrego. Aliado a isso você fará o salmo 91 as 18 horas todos os dias.


Ah, observação: Quando a cigana disse que nos unimos por semelhança, não é por você ser boa ou má, feliz ou triste... e por aí afora... E por você estar sintonizando seu padrão vibratório a pensamentos de tristezas, logo espíritos afins irão se juntar a você. E um dos resultados disto é você se sentir cada vez mais cansada ou triste, pois eles vão "sugando" seu ectoplasma, que é energia vital.

Me desculpe pela notícia que as cartas trouxeram não foi boa, mas é o que o espiritual achou necessário.


Recomendo passar em consulta comigo ou com qualquer tarologa para ver exatamente o que está havendo, pois aqui é uma única pergunta.  Procure alguma tarologa de sua confiança.


Espero ter ajudado
Namaste
Sofia Clara Kalinin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...