18 de abril de 2017

Jogo de LA


Pergunta:

Gostaria de saber por que nada dá certo para mim?

Resposta:



Veja bem, apesar da sua pergunta ser muito vaga e você não ter dado direção à nenhuma área, eu busquei captar a energia.


E na sua energia vem você rodeada de cobras, inclusive calúnias!  Problemas espirituais também. Precisa abrir um jogo mais especifico comigo ou com qualquer outra tarologa de sua confiança para ver o que pode ser feito para remover estes obstáculos. Aparece aqui também problemas com sua feminilidade. Não vou nem te recomendar um banho, porque só ele não irá adiantar! Você precisa de uma quebra disto tudo. É muita teia negativa te rondando e você se sente perdida e louca com tudo isto.


Espero ter ajudado
Namaste
Sofia Clara Kalinin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...