26 de abril de 2017

Jogo de MA


Até onde é possível eu ficar mais uma vez com o pai do meu filho?

Resposta:

Eu vejo aqui é que possível você ficar com o pai do seu filho até onde você desejar. Não vejo nada que o impeça de frequentar sua casa não.

Nem enquanto mãe do filho dele, nem enquanto mulher (a carta 30 representa Oxum nos orixas, que é a dona da fertilidade).

Pelo tom da sua pergunta ele deve ter dado uma afastada daí, mas aqui não mostra impedimentos nenhum não.

Agora é só mesmo uma questão de livre arbítrio.

Espero ter ajudado
Namaste
Sofia Clara Kalinin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...