26 de abril de 2017

Jogo de RO

Pergunta:

*** e eu (***) vamos ficar juntos, namorar?

Resposta:


Veja bem, não será fácil!!!! Ter algo mais sério com ele e fisicamente será bem difícil. ( É um relacionamento a distância? Pois aqui aparecem os pássaros e como eu faço algumas marcações em meu baralho mostra ser algo distante). Tem é continuará tendo muitas pedras no caminho e obstáculos à percorrer. Não é impossível e te romance ser algo CONCRETO de fato, mas vai denotar que você saiba agora com bastante equilíbrio. Recomendo que você verifique está situação melhor comigo ou com outra tarologa de sua confiança, pois aqui mostram muitos detalhes a serem avaliados, coisa que não nos cabe em uma única pergunta rápida pelo blog.

Ainda assim, espero ter ajudado.
Um beijo em seu coração.
Namaste!

Sofia Clara Kalinin 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...