26 de abril de 2017

Jogo de SI

Pergunta: A promoção que estou esperando vai sair até julho?

Resposta:

Bom, vocês que lêem o blog e passam pela minha mesa de consultas sabem que eu não dou tempo, pois jogo alinhando conhecimento teórico ou intuitivo. E o espiritual não entende de tempo, pois o tempo de Deus é diferente do nosso. Digo nas cartas se é para breve, médio ou longo, pois assim é a forma que aprendi. E aqui mostram boas alianças vindas com o tempo para você e te trazendo muita alegria e também responsabilidades a coordenar. Vem sim, algo muito bom para você! Nossas parcerias. Inclusive, caso você queira acelerar pode fazer algum encantamento ou então, deixar que venha naturalmente até você.  Aqui mostra que você é merecedora.

Espero ter ajudado
Namaste
Sofia Clara Kalinin

Obs.: Não consegui acertar a imagem, mas está aí.  Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...