16 de abril de 2017

Magia : Pedir doçura ao anjo de guarda de alguém!

Alguém te encomoda e você não tem como sair desta pessoa? Precisa conviver? O gênio dele/dela é difícil e é do tipo que só sabe brigar?

Vamos ao encantamento que irei ensinar. Me foi passado a algum tempo atrás quando eu estava no banho.


Acenda uma vela de sete dias cor de rosa ou branca. Pegue um pirex  (resistência a alta temperatura ) ou um prato fundinho para não tomar a vela. 

Escreva num pedaço de papel sem pautas e a lápis o nome da pessoa completo e data de nascimento. 

Por cima escreva o seu, também a lápis. Dobre e lambuze um pouco de mel. Ponha a vela em cima do papel lambuzado.

Acenda a vela e coloque açúcar cristal rodeando a vela ou por todo o pirex. Peça doçura. Que o anjo de guarda de vocês dois fiquem unidos. Que não haja brigas, nem desentendimentos. 

Não precisa acender duas velas. É uma vela única neste caso. Não há lua em específica,  pode ser feita em qualquer lua. 

Eu fiz para uma amiga do meu trabalho. Dava muito certo. As vezes a pessoa sai do trilho devido a personalidade forte, mas nada que os nossos anjos de guarda fortalecidos com vela não intercedam a favor do bem estar comum.

Uma dica importante é você sempre apresentar bons motivos ao Astral para que eles façam o que você está pedindo. Este bons motivos podem ser a traz no ambiente de trabalho, a paz familiar, o entendimento... por aí afora.


Namaste
Sofia Clara Kalinin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...