3 de julho de 2017

Encantamento para fartura e Prosperidade


Olá, boa noite, meus amores!

Deixo registrado aqui no Blog Magia dos Ciganos do Oriente este encantamento super simples. É indicado fazer em qualquer lua, menos minguante. E para quem busca fartura dentro de casa e prosperidade no bolso. A cigana Esmeralda do Oriente é responsável por esta benesse, para tanto vamos aos itens:

1 vela de 7 dias verde ou 7 velas comuns na cor verde, pois atendo muitas pessoas que não podem fazer encantamentos em casa. 

Um pedaço de papel sem pauta com seu nome completo e seus pedidos escritos a lápis. 

Canela em pó ou 8 pedaços de canela em pau.

Este encantamento foi passado ano passado através de intuição pela minha cigana, numa mesa de jogo de cartas. Eu anotei no meu caderno e agora estou passando para vocês. 

O papel você coloca com seus pedidos escritos a lápis mentalizando a cigana Esmeralda do Oriente e fazendo seus pedidos. Coloca a vela por cima e salpica a canela. Caso você utilize a canela em casca, deverá coloca lá ao redor da vela. Deixe agir no seu alto os 7 dias com um copo de água ao lado.

Espero ter podido ajuda los.


Sofia Clara Kalinin

Para agendar um jogo de taro envie um Whatsapp para 21 9 9249 1655

Blog Magia dos Ciganos do Oriente

Instagram: @sofiaclarakalinin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...