8 de julho de 2017

Oração dos ciganos de cura


Neste momento me reverencio a Deus Supremo, todo poderoso, a Virgem Maria e a Santa Sara. 

Peço a força cigana, em especial ao Povo do Oriente, dentre eles aos ciganos da linha de cura para que abençõe esta água que aqui está (manter uma garrafinha de água filtrada perto. Fazer a imposição de mãos quando estiver rezando). 

Eu, fulano de tal ( dizer nome completo ), clamo a vós que conhecem todos os segredos dos elementos que existem na natureza.

Liberem a energia das ervas que curam, regeneram, purificam e cicatrizam.

Liberem as energias dos cristais que transmutam, renovam e energizam.

Liberem a energia das flores que perfumam, acalmam, acolhem e acarinham.

E que com a força do punhal cigano, todo o mal, toda energia enfermiça seja cortada e cauterizada para não mais retornarem em mim.

Pelo poder das chagas de Kristeko e pelo amor vibrante de Santa Sara Kali, eu peço a vós que minha saúde seja restabelecida a partir deste momento. 

Que assim seja, assim se faça e assim já é. 

Após a oração beber um golinho da água. Pode ser mistura também na comida, no café e distribuído a outras pessoas de sua casa. 

Namastê


Sofia Clara Kalinin

Para agendar um jogo de taro envie um Whatsapp para 21 9 9249 1655

Blog Magia dos Ciganos do Oriente

Instagram: @sofiaclarakalinin





2 comentários:

  1. Um grande abraço ao povo Cigano !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Manuela. Tudo bem?
      Desculpe - me seu comentário acabou ficando perdido. Só vi agora.
      Obrigada pela presença.
      volte mais vezes.

      Com carinho,

      Sofia Clara

      Excluir

Adoramos comentários de elogios e poder sanar suas dúvidas. Assim que puder seu comentário será aprovado e respondido.

Com amor Sofia Clara Kalinin

Encantamento do coração de cera

Pessoal, hoje vou ensinar um encantamento muito simples, que eu aprendi com minha antiga zeladora, infelizmente já falecida. Ela é simples, ...